Image Map

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Apartamento dos sonhos

Eu adoro procurar inspirações e referencias pela internet, (normalmente acabo procurando mais sobre moda) adoro fuçar os blogs alheios e achar novidades, principalmente dessas meninas que testam coisas e mostram novidades, eu realmente fico fascinada com as coisas bizarras e truques bacanas que a gente encontra por essa tal de internet. Em fim.. em uma dessas minhas buscas incansáveis pelas redes virtuais, encontrei o apartamento dos meus sonhos!!A dona do apartamento é a blogueira Nicolette Mason, ele é tão poluído visualmente com aqueles crânios coloridos, revistas, livros, óculos, roupas, cabides a mostra, esmaltes e sapatos expostos, (sem mencionar na bicicleta no meio da sala) que chega a ser Maravilhoooso! Antes que vocês me tirem pra muambeira, adoradora de tranqueiras espalhadas pela casa, olhem as fotos do apartamento primeiro.


Postagem por : Elora Weissmann Bicca

2 Comments:

lalala said...

Lindo demais! Amei!

Elora Bicca said...

neh? ahuhahauihauhuaihauih
querendo roubar esse apartamento em 3, 2, 1...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...