Image Map

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Musa do dia: Chloe Norgaard

Vinda de Los Angeles, a dona dos cabelos arco-íris, Chloe Norgaard, surgiu para o pessoal da moda depois de ilustrar a campanha da marca de Courtney Love (viúva do Kurt Cobain), desde então foi só felicidade para a top. Durante um mês fotografou looks para a Vogue Britânica, participou de vários desfiles e estampou muitas outras campanhas. Trabalha como DJ e modelo, suas madeixas naturais são castanhas e a loucuragem com o cabelo iniciou com um platinado inocente, até que um dia ela deu a louca e pintou (contra a vontade de sua agencia) as madeixas de azul. Segundo fontes ela foi descoberta graças ao seu instagram.

Agora meu querido, quem nunca sentiu aquela vontadezinha de dar a doida no cabelo e testar umas cores mais ousadas? Me pergunto como o cabelo dela aguenta, se eu descobrir juro que vou me realizar! Sem comentar no estilo da menina, que abusa dos acessórios, estampas e sobreposições.


Postagem por: Elora Weissmann Bicca

2 Comments:

Lua- Eu Crio Moda said...

Llllllllllllinda, realmente linda :)

Elora Bicca said...

ela ganhou um grande espaço no meu coraçãozinho ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...