Image Map

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Saint Laurent fall-winter 2013/14

Esse desfile rendeu varias criticas na mídia, em sua maioria negativas, ao fashion designer Hedi Slimane. Varias comparações a lojas de fast fashion como forever 21, outros comentários como (traduzindo para Porto Alegre) "era desfile de grife ou a Cidade baixa em pleno final de semana?" foram feitos. Mas como na maioria das vezes eu sou bem do contra e prefiro seguir a minha "linha de moda" (meu gosto, minha opinião leiga) eu concordo plenamente com o que a Courtney Love disse "Slimane soube trazer o grunge as passarelas lindamente".

Eu fiquei completamente em êxtase quando vi essas peças de roupas, ainda mais em um desfile de grife, compraria absolutamente quase tudo, mas como tenho bom senso e não estou distribuindo dinheiro pelas esquinas, ainda prefiro comprar semelhantes em lojas de fast fashion. Para as burguesas de plantão, quando essa coleção estiver ultrapassada para vocês, eu aceito ela como doações.


Postado por: Elora Weissmann Bicca

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...