Image Map

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

T for texas, T for Tennessee

Por que motivo tomar chá também pode ajudar a decorar seu cantinho? Vários é obvio, além de ser uma pratica deliciosa as canecas, xícaras, bules, aparadores, talheres e toalhinhas deixam a casa com um ar bem mais aconchegante. Segundo meu querido Sheldon Cooper: "Quando as pessoas ficam pra baixo, a convenção cultural é oferecer-lhes uma bebida quente", nada melhor do que chá. As possibilidades de xícaras e canecas são tantas que da vontade de comprar vários conjuntos só para ter para varias ocasiões diferentes, também, hoje em dia, é possível você estampar o que quiser e fazer canecas personalizadas. Eu admito a todos, tenho múltiplas canecas, tenho uma certa tara por elas, mas no momento eu penso só em jogos de chá. (cada lunático com sua tara)


fotos: Tumblr

Postagem por: Elora Weissmann Bicca

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...