Image Map

quarta-feira, 26 de março de 2014

Garota fui pra Califórnia p.2 (Bem vinda a LA minha flor, primeira parada Santa Monica)

Primeiro dia em Los Angeles, depois de uma viagem bem longa, fui dormir, obvio que não. Meus acompanhantes que chegaram um dia antes de mim (e já estavam descansados) resolveram ir até Santa Monica, fui junto.Minha primeira impressão como sempre é, que organização, que limpeza!! e cade as pessoas andando na calçada?? Andamos até a parada de ônibus pra pegar o Big Blue Bus e não tinha quase ninguém nas ruas, todo mundo de carro o tempo todo, só carro, só carro.
Pegamos o bus e achei uma maravilha, muito interessante a distribuição de lugares e o layout externo dele, nada como trasporte publico internacional, isso que segundo fontes o de Los Angeles não é tão bom assim. A passagem do Big Blue Bus é 1 dolar, já as outras linhas era 1,50 ou 2 dolars.
Chegamos em Santa Monica e finalmente vi pessoas nas ruas, mas só no percurso praia e shopping. As lojas maravilhosas, o ambiente era lindo, um calçadão que tem de tudo, todas as vezes que fomos lá tinha alguém cantando ou encenando algo. Aconselho as pessoas que forem com pouco dindin fazer as comprinhas por aqui, tem bem mais coisas baratinhas. Se não fosse pelo frio dava pra passar uma tarde toda e a noite ficar em um dos restaurantes que tinha por lá.
O frio de lá não é como o frio aqui do Sul do Brasil, não era úmido, não era tão gelado, só esfriava quando tinha vento ou chovia. Mas não inventa de levar casaquinhos levinhos pra passar o inverno por lá, a noite a temperatura despenca bastante
Para não deixar de fazer o clichê mas não menos legal, fomos até o pier de Santa Monica, é maraa, tem um mini parque e um ar maravilhoso. Pra quem curte tirar fotos o pier e a praia é uma boa dica.
Para a noite uma tradicional pizza americana, que me custou 6 obamas o pedaço grande, suquinhos de laranja  (só que não) e muito friozinho na rua.
Espero que vocês tenham curtido essa segunda parte, logo mais tem outras com mais aparições minhas completamente com cara de acabada ou de doida. Beijocas

Postagem por: Elora Weissmann Bicca

2 Comments:

Joice Novaes said...

Nossa adorei as fotos, viajou quando? haha
Sou doida pra conhecer a Califórnia *-*
Beeeijos ♥
http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

Elora Bicca said...

Fui no final de janeiro, dia 28, vale muito a pena ir pra conhecer, é outro mundo!! ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...