Image Map

quinta-feira, 15 de maio de 2014

5 maneiras legais para cuidar da pele (agora!!)

Pele é um assunto que roda o dia a dia de muita gente, ela acaba sendo uma das primeiras coisas que as outras pessoas vão reparar ao se aproximar (se estiverem sóbrias é claro). Eu tive muitos problemas com espinhas e com a minha pele, então resolvi falar um pouquinho aqui sobre 5 dicas que ajudam sim a melhorar o aspecto independente de qual for seu problema. E o melhor de tudo é que você pode começar agora.

DERMATOLOGISTA 
É sempre melhor ter a opinião de um medico sobre o que se fazer. Ele dedicou e dedica a vida dele estudando sobre o assunto, então antes de passar qualquer coisa no rosto é legal dar uma passada nele. Lá você vai descobrir que tipo de problema é o seu, qual seu perfil de pele (oleosa, mista ou seca) e formas bacanas de tratamento.


HIDRATAR A PELE DO JEITO CORRETO
Depois de ter dado uma passada no dermato, saber o seu tipo de pele e descobrir os produtos mais indicados para ela, é hora de hidratar bebê. Uma coisa que aprendi é que mesmo tendo a pele oleosa devo hidratar-la, fazendo a hidratação com o creme certo.

JOGAR FORA A MAQUIAGEM VELHA
Ta ligada aquela base que esta no fundo da gaveta ou caixa, que tu usa as vezes e esta quase fazendo 6 anos de idade, taca no lixo. Isso serve também pra pó, corretivo, rímel e afins. Maquiagem tem também data de validade e depois de vencida ela só tende a prejudicar sua pele.


BEBER ÁGUA E COMER CERTO
Essa dica vocês já estão carecas de saber, beber água ajuda a limpar o organismo além de ser essencial para hidratação de todo o corpo. Parar de exagerar nas porcarias, comer alimentos mais saudáveis, nós somos o que comemos, ninguém aqui quer ser porcaria ou parecer com uma rosquinha toda graxenta.


PRATICAR EXERCÍCIOS
Sempre quando faço exercícios mais frequentes reparo que meus cravos e espinhas melhoram em uma quantidade muito significante. Além de ajudar a estar em forma os exercícios são ótimos para se manter feliz e relaxado. Sempre com orientação é claro.

Realizando essas 5 dicas juntas e com frequência é quase impossível que sua pele não dê resultados positivos em menos de um mês. Boa sorte meus gatinhos e gatinhas e se joguem nas 5 dicas ♥

fotos: Tumblr



Postagem por: Elora Weissmann Bicca

1 Comment:

Anônimo said...

Oie tudo bem ??
adorei as dicas e vou segui-las pra ver se minha pele melhora um pouco rsrs
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...