Image Map

quinta-feira, 22 de maio de 2014

OOTD: Youcom

No antigo blog eu já tinha a ideia de começar a postar alguns looks do dia, mas acabei não fazendo pois eu não tinha alguém para me fotografar e eu tenho uma pequena vergoinha de ser fotografada. Acabei, por fim, resolvendo voltar a fazer e estou tagueando eles com a sigla OOTD (outfit of the day). Espero que vocês curtam, acompanhem e não tenham medo de comentar, a elora esta super animada para fazer fotos e looks mais legais para postar ☺

Óculos Topshop - $45
Blusa Zara - Ganhei
Meias H&M - $ 9
Sapato Minne Tonka - $40
Jaqueta Cotton on - $50
Anéis - Ganhei
Postagem por: Elora Weissmann Bicca

2 Comments:

Joice Novaes said...

Adorei esse look, eu também morria de ser fotografada, mas ai comecei a gostar um pouco. haha
Ficou muito linda! ♥
Beeeeijos *-*
http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

Elora Bicca said...

Muuuito obrigada, é bom ler isso pra ver se perco um pouco da vergonha!!
ahuiahauiahuahaha ^^
Beijoooos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...