Image Map

sábado, 7 de junho de 2014

Garota fui pra Califórnia p.3 (Conversível, frio do capeta e Hollywood)

Vou mencionar um grande detalhe a vocês que pretendem ir até a califórnia e tocar o horror, aluguem um carro, MAAAAS, certifiquem-se de que alguém seja maior de 21 e tenha carteira de motorista. Sim, lá não alugam carro de jeito algum a menores de 21, tivemos que rodar até a morte para achar algum lugar que aceitasse e acabamos pagando um pouquinho mais caro do que o normal. Rodamos exatamente umas 3 empresas grandes de carros, e algumas chumbreguinhas que alugavam uns caco veio. Alugamos por 5 dias um chrysler conversível que valeu cada centavo.

Primeira parada, fomos até Hollywood fazer a turista e tirar varias fotos com o bendito Hollywood atras 
Visitamos o portão da mansão play boy. Alguém esta familiarizado com essa pedra? Só não entramos por detalhes, meus companheiros não eram loiros peitudos.
E pra quem não ta entendendo o motivo de eu estar toda agasalhada, enquanto meus RYCOS amigos estão de manga curta, inventa de andar em um conversível com a maldita capota aberta em pleno inverno. É pura magia nos primeiros 30 mim em que tu esta gritando com o som alto, espera bater a realidade e aquele ventinho gelado seco da Califórnia pra tiver como tu vai ficar congelada e com a cara toda craquelada.

Também tentamos entrar no condomínio da Paris, mas minha amiga não estava em casa, então quase rolamos penhasco a dentro pra invadir e fazer uma surpresa.

Postagem por: Elora Weissmann Bicca

1 Comment:

Yasmin de Carvalho said...

Fotos lindas! Aaa que sonho estar na Califórnia (achei super legal essa coisa de estar dentro de um conversível e o vento na cara UAHEUA, parece de filme mesmo) ♥♥

www.blogalemdaescrita.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...