Image Map

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Como ter cabelos coloridos #Motivação e inpirações

Vim aqui falar de uma moda não muito nova e que inclusive aderi recentemente, cabelos coloridos. Primeiramente decidi fazer essa postagem para expor o pouco conhecimento que adquiri mas que pode ser valioso para algumas pessoas. Segundo, para inspirar e ver se encorajo algumas meninas que tem medo de se arriscar, dando outras alternativas de deixar as madeixas coloridas. Vou dividir o post em quantos pedaços for necessário para deixar tudo bem claro.
O ponto de partida para deixar o cabelo colorido é ter total certeza de que é isso que você quer fazer. A palavra de motivação é, cabelo cresce meus lindos, a vida é curta e existem varias cores e cortes de cabelo a serem feitos. Quem tem que estar satisfeito com seu cabelo é você e não usar a opinião negativa dos outros como empecilho. Ainda não tem coragem? descolori as pontas ou a parte de baixo do cabelo, o importante é ter feito o que tu queria e se sentir bem.
Existem alguns tipos de colorações e tons como as vibrantes (cores fortes como vermelho, azul, roxo, verde, amarelo, pink), pastel hair (cores clarinhas em tons pasteis), rainbow hair (ter quase todas as cores do arco iris), platinado (brancão quase prata) e chumbado (o cabelo fica cinza). 
Existem mil e um jeitos de se pintar o cabelo, basta ter criatividade e bom gosto para conseguir um resultado muito legal. Eu criei coragem e realizei meu desejo de ter o cabelo colorido, não me arrependo nem um pouco e estou amando o resultado. Cada vez que chega perto da data de retocar a cor, me vem varias ideias de cores e jeitos diferentes para pintar.
Espero que essa primeira parte tenha ajudado a soltar a coragem de muitas pessoas, pintar o cabelo é uma forma divertida de mostrar quem a gente é, não precisa ter medo. Nos próximos posts vou começar a abordar como foi a minha experiencia com a descoloração, truques que aprendi me ralando ou pesquisando. Se alguém tiver duvidas deixe aqui em baixo nos comentários ou no meu Ask. Beijocas ♥

Fotos: Tumblr

Postagem por: Elora Weissmann Bicca

14 Comments:

Unknown said...

Oi Elora, florzinha ♥
aaaaah, o cabelo cresce, mas em que velocidade?? hehehe
Eu tenho muita vontade de fazer umas loucuras no meu cabelo, mas contava que ele crescesse mais! Eu tenho um pouquinho de tioglocolato nas pontas do cabelo e se descolorir vai dar aquela zebra!
Queria que ele crescesse p/ tirar uma boa parte e se ficasse quebrado, seria o minimo possivel que eu fosse controlando com hidratações. Mas acho que meu cabelo cresceu uns 4 cm em 6 meses. Tu acredita?! Affe.
Queria varias coisas, mas principalmente ficar loira.
Desses que mostrasses, adorei o platinado! :D As meninas estão divas!
Beijinhos ♥

Pink CupCake

Elora Bicca said...

O meu cabelo tbm estava demorando muito para crescer, é sempre bom buscar ajuda de profissionais. Fui na dermatologista, tomei alguns remédios e melhorou bastante a minha situação. Boa parte era culpa do estresse, agora meu cabelo cresce 1cm a cada semana, bem rápido até.
Que bom que gostou das minhas lindezas, eu super amo esse tema e adoro
ficar buscando inspirações de futuros cabelos.
Obrigada, beijocas ♥

Mari said...

Eu acho super lindo, mas não tenho coragem não kk
http://toobege.blogspot.com.br/

Elora Bicca said...

As vezes é bom dar a louca para variar auiahiauhuhuah

Maya said...

Eu amo cabelo colorido >.<
Já tive as pontas rosa, mas foi por pouco tempo, mas esse ano ainda vou pintar ele de rosa pastel, acho perfeitoo
Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

Beijos
http://ingridegoes.blogspot.com.br/

Unknown said...

Eu adoro os cabelos coloridos, mas nao tenho coragem de fazer em mim... Mas acho lindo!

www.tekatecla.com

Lare said...

Já tive várias partes do cabelo colorido, mas ele todo acho que não faz eu, sabe? Mas eu amoooooo!!!!!!!!

www.girlsmachine.com

Unknown said...

eu acho lindo e um dia quero ter nem que for algumas mechas coloridas, mas acho que não tenho coragem de ter todo o meu cabelo colorido :/ não sei, vai que mudo de ideia né rsrsrs porque sou bem assim :s

Mas quero ver como ficou seu cabelo, faz um post explicando como fez e o antes e depois ???
Beijuuus achei super fofo seu blog *-*
http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

Elora Bicca said...

AAAii que lindaa!! quero fotos quando pintar!!! por favor!! <3

Beijocasaa <33

Elora Bicca said...

As vezes da a louca e a gente cria coragem, mas tu tem um cabelo muito bonitão mesmo assim, adorei teu blog :3

Elora Bicca said...

Aaaa meninaaa se jogaa!! aproveita que é jovem e faz as cores do arco ires <3

Elora Bicca said...

É sempre legal começar fazendo mechas no cabelo, com o tempo a gente vai se empolgado e criando coragem, foi assim comigo. Vou fazer post sim!!!! eu to só esperando virar a semana to com ele prontinho aqui pra postar!!!
Beijocas gata muito obrigado <3

Caliane Amorim said...

Acho lindo cabelos coloridos dessa forma, mas não tenho coragem de fazer descoloração nos meus :(

http://www.rainhadecopas.com.br/

Elora Bicca said...

Logo eu vou fazer um post sobre formas alternativas de colorir os cabelos sem descolorir, talvez ajude :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...