Image Map

quinta-feira, 17 de julho de 2014

week in pic #1

Week in pic, nada mais é do que minha semana resumida em fotos e poucas palavras. É um tipo de postagem que só ira sair quando eu tiver feito algo que eu ache relevante, então não sera feita toda semana. Caso não saia, o motivo é de que eu estou esperando acumular coisas interessantes para postar tudo junto. Espero que gostem ♥


1- tirei uma horinha pra desenhar minhas lindas dos cabelos coloridos.
2- depois de muito tempo, consegui descolorir o cabelo, pretendo fazer um post sobre.
3- eu passei alguns dias em São Borja, encontrei minhas gatas no hambs (melhor lugar para matar a broca na cidade).
4- voltei correndo até Porto Alegre para chegar a tempo da festa de aniver do meu irmão lindo, fomos na Lab depois do esquenta e valeu cada centavo.

Essa foi minha semana passada resumida, quem curtiu e quer ver mais fotos, segue a minha humilde pessoa no insta: elorabicca


Postagem por: Elora Weissmann Bicca

4 Comments:

Érika Gevarauskas said...

Até nos seus desenhos aparece o seu amor por cabelos coloridos rs.
Ahh sua semana foi legal, encontrar as amigas é muito bom.
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Lare said...

Teu cabelo ficou muito foda!!!

www.girlsmachine.com

Elora Bicca said...

Obrigadinho, foi uma semana muito boa mesmo ♥

Elora Bicca said...

Obrigadão sua linda <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...