Image Map

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Trend Alert: Buns ou coquinhos a la Sailor Moon

Ta ligado nos coquinhos que a Sailor Moon usa, que parecem duas orelhinhas de ursinho? Segundo minhas especulações eles estão fazendo a cabeça de varias pessoas inclusive de famosas, Miley Cyrus, Katy Perry, Rita Ora e dona Rihanna. Não parando por ai, se você dar um buscar por Buns no tumblr ou por odango, vai achar muitas meninas com diversas variações dos benditos coquinhos. O mais legal de tudo é que são muito fáceis de fazer e pode ser um grande aliado naqueles dias em que o cabelo ta meio sujinho.
Eu inclusive ando abusando dos Buns, principalmente nos dias em que meus cabelos estavam com o pé na UTI (ocasiões onde feio era apelido, nem sei se poderia chamar de cabelo). E se eu consigo fazer sozinha, qualquer pessoa consegue, basta dividir o cabelo ao meio como se fosse fazer maria-chiquinha e ao invés de soltar as pontinhas deixar os coques.
E ai? quem tem coragem de usar os Buns? Acham que essa pega? Eu to adorando, nada mais pratico e descontraído do que esse penteado.


Postagem por: Elora Weissmann Bicca

2 Comments:

Larissa Gomes Ramos said...

Eu não sabiaaa que se chamava assim kk a miley doidinha tbm já usou!!
é bem diferente né? divertido kkkk

ps. Tbm sou do grupo "coisas de blogueiras" e peguei seu link lá!!
Beijos da Lari do BBB da Moda. http://www.bbbdamoda.com

Elora Bicca said...

Uhuuuum!! é o nome que eu achei eles na net ao menos ahuihauihauh
Eu já usei!! acho muito legal!!

Vamos conversar por la então :DD
Beijocaas ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...