Image Map

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dicas especial CDB: Follow Friday

Oi gente, nessa sexta comecei a participar de um projeto do CDB para ajudar a divulgar os blogs do grupo. Antigamente era bem mais fácil de se encontrar blogs, tanto por ter bem menos existentes na internet quanto pelo fato de que era mais simples ($$$) de divulga-los. Existem tantos blogs legais que muitas vezes ninguém acaba conhecendo, para dar um fim no anonimato da galera com conteúdo bacana, resolvemos nos unir e divulgar toda sexta blogs do grupo que nós amamos.

Como eu vou proceder:

Como tem muito blog inscrito, e eu gostei de muitos, vou divulgar apenas 2 por sexta. Eu tenho uma listinha salva no word com todos os meus favoritos, sempre que mais blogueiras entrarem no Follow Friday vou atualiza-la. E é isso, vamos começar:

Além da escrita: Quem escreve é a Yasmin e ela é genial na minha opinião, o blog dela contem textos que me encantaram! Normalmente eu acabo detestando blogs literários ou com textos motivacionais, pelo simples motivo de eu achar chato, sempre aquele mesmo conteúdo um idêntico ao outro. O além da escrita conseguiu me fazer ler um post inteirinho e gostar, fiquei bem feliz. Ela posta coisas com o toque pessoal dela, como projetos fotográficos, resenha de livros, indica coisas legais pro pessoal ver e posta algumas fotos dela também. O layout do blog é de um clean que eu adorei, simples e belo, combinou muito com o conteúdo.


Coisas de Aléxia: Olha essa menina, ela já começa falando sobre fotografia!! Algo que eu adoro e vivo me adiando a tentar aprender melhor, ela conseguiu uma leitora certo!! Quem escreve é (obvio) a Aléxia que também posta vários projetos fotográficos (inclusive esta participando de um projeto que a Yasmin do Além da escrita criou), O layout dela é bem simples com uma pegada romântico, vale a pena conhecer.

E esses foram meus dois blogs favorosos dessas sexta. Espero que vocês tenham gostado, curtido a pagina dos blogs das meninas caso tenham adorado e não se esqueçam da minha também. Beijooocaas ♥

6 Comments:

Unknown said...

Eu adoro o blog "Coisas de Alexia", gosto da forma como ele escreve e estou sempre por lá. Conheci seu blog hoje e já estou dando uma fuçada por aqui! hahaha.
Beijocas ♥

http://donaisa.blogspot.com.br/

Elora Bicca said...

AAA, adoro fuçadas hauiaahuiaahuiah
A Aléxia é muito criativa nas postagens, gosto bastante do blog dela ^^
Beijocas fuça sempre que quiser ahuiahhiuah

Yasmin de Carvalho said...

Ai fiquei tão feliz de aparecer aqui, gostei muito do que tu escreveu sobre mim e o blog. Amo quando as pessoas conseguem entender oque eu quero mostrar através das minhas publicações. Seu blog é maravilhoso também, estou adorando o novo visual dele! Muito obrigada, Elora (e esse nome lindo, af inveja). <3

www.blogalemdaescrita.blogspot.com

Elora Bicca said...

Ai que bom que tu gostou, eu morro de medo de falar dos outros pois vai que eu fale merda neh hauagaygaauahuiahuiah
Já to achando mega ultrapassado o layout na real, já estou bolando alternativas pra mudar ele, com esse mega incentivo do pessoal acho que vou criar uma ilustração pra minha capa. :3

Pseh, minha mãe pegou de um filme auihaah, se pronuncia Elóra, gosto mto dele tbm ^^

Aléxia said...

~a pessoa (euzinha) é tão atrasada que só viu agora~
ELORA SUA LINDA, me abraça ♥♥ Obrigada pela indicação!!
Amo o blog da Yas e o teu (inclusive amando esse layout) <3

Elora Bicca said...

Aiiii abraço ♥♥ Tu super mereceu a indicação linda, fez por merecer!!
Amo o blog de vocês duas ><

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...