Image Map

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Spootnick produtos 100% Artesanais

Oi gente, vim aqui falar uma novidade e um dos motivos de eu ter desaparecido do blog. Estou fazendo produtos artesanais!! Por enquanto, ainda não estou fazendo produções em grande escala, com limitação de somente poder ter na cidade de Porto Alegre e eventualmente na cidade de São Borja (Rio Grande do sul). Mas estou muito animada e inspirada!!

Agora falando um pouquinho dos produtos, todos são 100% artesanais (como da pra ler nesta imagem enorme acima) e feitos com muito amor e carinho ♥. Por serem artesanais, são livres de conservantes e duram um período menor do que os convencionais, vendidos no supermercado. Eles são especiais e diferenciados por conterem fragrâncias escolhidas a dedo e design feito por mim (mais minha equipe linda).

Os Sabonetes são feitos com glicerina pura, isso da a eles o toque mais macio, propriedade mais hidratante e uma espuma gostosa. Alguns contem ervas, esferas esfoliantes, extratos hidratantes e bactericidas, fragrâncias cítricas, doces, florais e muitas outras de quase colar o nariz no sabonete e não querer parar de cheira-los (tem gente que já quis comer, poder pode, mas não acho que o gosto sera igual ao cheiro hauiahuiaha).
Os escalda pés também podem conter ervas, óleos naturais, fragrâncias diferenciadas que já servem como aromaterapia. São ótimos para hidratar, deixando os pés muito macios.

DICA de Ouro: Depois de chegar em casa, esquente água e coloque em uma bacia, largue seu escalda pé e  relaxe, vendo seriado ou escutando musica, tomando um cházinho ou chocolate quente. (Já fiz e recomendo)

Tudo aqui é feito com amor e muito carinho, espero que vocês tenham curtido essa novidade tanto quanto eu estou curtindo também. Quem quiser entrar em contato é só chamar inbox pelo face ou pelo e-mail spootnickoriginal@gmail.com, para acompanhar novidades é só curtir a pagina do blog no face clicando aqui. Beijocas minhas couzinhas ♥

3 Comments:

Pamela Wille said...

Elora que demais as coisas que você faz! Pra colocar perfume em roupa existem lojas que vendem "perfumes" pra colocar cheiro, já viu? Mas eu sou do tipo ~prefiro coisas naturais~ e amei o que você ta fazendo. É lindo demais (e bem feito). Pena que não posso sentir o cheirinho aqui do rj. ): Sucesso eim! <3

pamelawille.blogspot.com

Elora Bicca said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elora Bicca said...

Pamela sua maravilhos!!! Fiquei mto feliz que tu curtiu ♥
Eu já vi sim!! pretendo estender minha produção a estes tipos de coisas também, até pq sou louca por perfumes ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...