Image Map

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TAG: Conhecendo melhor a Blogueira

Oi gente, fui indicada pra responder essa TAG pela Lais do blog Like a Starfix, tentei ser o mais sincera possível e espero que vocês gostem, me diverti muito respondendo. E la no finalzinho do post tem as blogueiras que eu indiquei para responderem também!

As regras :

1- Falar 11 coisas sobre você.
2- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
3- Indicar 11 blogs para responder a tag.
4- Fazer 11 perguntas para os blog indicados.

11 Fatos sobre mim

1- Meu nome se pronuncia Elóra.
2- Sou tarada por bolo de caneca de chocolate, com uma santa, espessa, absurda cobertura de leite condensado por cima.
3- Amo massa com molho e bife milanesa (não fica com ciumes feijoada, também te lovis ♥)
4- Tenho 1,62 de altura (aguardando o estirão e a puberdade eternamente)
5- Comia miojo com catchup e salsicha ♥ (ainda como, melhor larica pós festa ever!!!)
6-  Amo comer ♥
7- Peso 48kg (ainda não entendo como? talvez lombrigonas gigantes expliquem isso)
8- Sou uma pessoa feliz
9- Eu realmente sinto muita falta dos meus amigos, muita mesmo, por eu moraria com todos!! embora eu não procure eles como deveria (amo vuceis cocozinhos)
10- Fico agoniada se permaneço na mesma cidade por muito tempo, preciso viajar ou mudar de ambiente.
11- adoro arte

Perguntas do Blogueiro que me indicou


1- Qual motivo te levou a criar um blog?

Vou ser bem sincera, solidão e uma vontade enorme de me expressar com os outros. Não me considero uma pessoa carente, gosto de interagir com pessoas, sou curiosa.

2- Tem algum apelido?

Olha, já tive vários...  nenhum nunca pegou e me sinto um ser humano incompleto por não ter apelido.

3- Qual o tema principal de seu blog?


Isso vai depender do meu humor ou do que eu estou mais entretida no momento. Meu blog é pessoal, gosto dele pois falo só do que eu gosto.

4- Qual seu estilo de se vestir?

Acho que seria estilo perdida, meu jeitinho meio perdido de ser☻ . Adoro moda, acompanho vários blogs do assunto e também uso peças de modinha (sou humana), mas só visto aquilo que eu realmente gosto e não me deixo influenciar pelos outros.


5- Livro favorito?

"O retrato" da Agatha Christie, é um livro pequeno, mas me tocou muito quando eu li. Recomendo.

6- Qual seu maior sonho?


Ser feliz, acho que estou no caminho certo.

7- Qual seu ídolo?


Eu realmente não tenho um ídolo. Em cada fase que passei, tinha aquela pessoa que eu considerava muito foda, então posso dizer que se eu te respeito tu automaticamente é meu ídolo.



8- Lugar favorito?


Praia. Desculpa o clichê, mas aff.. por favor né.


9- Qual a musica que mais está escutando no momento? Por que?


Eu escuto a mesma musica até enjoar, então mudo de musica muito rápido, mas nesse exato momento estou escutando Rebecca & Fiona - Holler (certamente até eu postar essa TAG já mudou). Estou em uma fase mais musicas pop/eletrônica, rock as vezes me traz algumas lembranças e a maioria das musicas que curto são mais depressivas então estou tentando evitar.

10- Um blog que você seja uma fiel leitora?


Eu gosto muito da temática de blog pessoal, acho que é mais sincero do que blogs que acabam sendo muito voltados a tendencias. Tu vê a essência e o gosto de uma pessoa em um blog pessoal, e eu sou muito curiosa, gosto de saber o que os outros estão pensando sobre as coisas que também me interessam. Por isso vou indicar dois blogs de duas britânicas que gosto muito, a Rhiannon do Fashion Rocks my Socks e a Amy do Amy Valentine, adoro muito as duas. ☻


11- Uma frase que sirva como motivação. 


Como eu sou uma pessoa que sempre ta feliz com o que tem, acho que por um pouco de ambição na minha mente ta me fazendo bem. Essa frase ta de grande ajuda:

Os Blogs indicados são:

Isabela Santiago - Secret Maze
Debora Lopes - Princesa Sem Coroa
Samara Cirilo - Produção de Moda
Chris Gurgel - I³ Green Engenharia
Polyanna Cardinot - Polyanna Cardinot
Maria Vitória - Blog Entre Amigas
Beatriz Nazareth - Cheia de sonhos
Marcela Belkiss - Refúgio da Kiss
Giovana Santos - Perfume da Primavera
Gisa Aguiar - Amo Romances!
Ane Carol - Profano Feminino

Perguntinhas aos blogueiros indicados:

1- Se você pudesse escolher uma blogueira para ser por um dia, qual você escolheria?
2- Qual você acha que é o ponto forte do seu blog?
3- Diga uma situação constrangedora pela qual passou ou espera nunca passar:
4- Quais as blogueiras que você mais curte e não vive sem dar uma espiada no blog?
5- Verão, inverno, outono ou primaverá? pq?
6- O que você acha mais irritante em outras blogueiras?
7- O que você espera estar fazendo daqui 3 anos?
8- Qual assunto você curte mais abordar no blog?
9- Que tipo de blog você costuma acompanhar e pq?
10- O que motiva você a acordar todos os dias?
11- Tiririca ou Inri cristo? pq?

Muito obrigado por terem lido e principalmente pela Lais por ter me passado a TAG. As meninas que foram indicadas e responderem, deixem o link da postagem aqui para eu ver depois. Beijinhos de luz!

2 Comments:

Polyanna Cardinot said...

TAG feita!! <3 segui você, lindo seu blog!
http://polyannacardinot.blogspot.com.br/2014/10/tag-conhecendo-melhor-blogueira.html

Elora Bicca said...

Obrigado florzinha, vou ir espiar as suas respostas da TAG <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...