Image Map

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Diário de uma Alpaca: Show das Drags ♥, Bazar e verão

Quarta feira passada dia 26 de novembro eu realizei um dos meus desejos do ano!! Fui a um show de Drag Queen, não qualquer Drag Queen, mas sim TRÊS LINDAS Drag Queens do RuPaul Drag Race!!Tive o prazer de assistir de pertinho Raja, Milk e Willam rebolando bem na minha frente!! Me senti a coisinha mais feia perto das 3, elas dublam, dançam, catam, tudo ao mesmo tempo sendo extremamente sensuais e as minhas expectativas foram todas supridas. Sabe quando tu olha pra alguém e ainda não caiu a fixa de que essa pessoa é real? então, me senti assim a noite toda. Não sou dessas fãs loucas, mas admiro muito o trabalho delas e foi uma honra ter sido entretida por essas artistas maravilindas. Espero que seja a primeira de muitas outras, pois quero ver a Alaska, Bianca Del Rio, Courtney Act e especialmente a minha linda Adore ♥
Quem nunca assistiu RuPaul Drag Race, acho nada mais do que uma obrigação cultural com o mundo assistir nem que seja a sexta temporada!!! É muito divertido!
Falando em coisa divertida, como eu já mencionei aqui, eu comecei minha saga com produtos artesanais e nesse ultimo sábado dia 29 realizei meu primeiro bazar. Eu estava muito nervosa com tudo pois estava achando que não iria dar conta, que ninguém iria aparecer, que acabaria não vendendo nada e blábláblá...
No final das contas acabou dando tudo mais certo do que o esperado!! A resposta que eu tive no meu primeiro Bazar foi mais do que positiva, foi extraordinária ao meu ver!! Conseguir agradar a todos presentes foi muito legal!! Não querendo me gabar mas a mulherada adorou e eu dou graças a Deus!! Só tenho a agradecer, por todos que foram me prestigiar (e comprar :B), minha família que me ajudou muito e super me apoiou (e patrocinou :B). Meu muito obrigado de coração a todos vocês que me desejaram sorte ♥
E como estava calor nesse dia 29, benza deus... vou te contar. Minha pressão tava no dedão do pé, nem sei como conseguia pensar, fazer contas e dar troco certinho. Sem brincadeira eu viro um zumbi quando a temperatura esta muito alta, parece que o ar fica mais pesado, não sei, fico bem abobada. Acho que esse foi o primeiro sinal de que o verão chegou, tirando essa parte dele me deixar bem panaca eu amo o verão. Desculpa gente mas o verão é minha estação favorita, me sinto mais feliz, mais animada, com vontade de fazer mais coisas e normalmente era no verão que eu costumava rever todos os meus amigos (saudade de vocês neguins).
Eu já fui uma criança sem piscina, ar-condicionado e sem verão na praia, mesmo assim adorava. Quem nunca brincou na rua com o bueiro entupido fazendo de conta que era piscina? fez o tanque de banheira? a mangueira de cataratas do niágara? Acho que por mais nojento que tenha sido o comentário do boeiro entupido sei que mais da metade de quem ler isso aqui vai se identificar que eu sei!!(auiahaiahaiauhua). Tentem enxergar o lado bom do verão, pois as vezes nas adversidades é que moram as historias engraçadas pra contar aos netos. Beijunda e até meus cheirosos.

9 Comments:

Amanda Ikoma said...

Que máximo! Sempre quis ir em um show de Drag Queen, tu deve ter se divertido bastante.
Estou pensando em fazer um bazar, pois tenho muita, MUITA coisa aqui que não uso mais, mas tenho medo de ninguém aparecer.
Sobre o calor, fico como um zumbi também, mas nada melhor do que um solzinho!
Beijoss

iamchinadoll.blogspot.com

Ana Lara said...

Que bom que você se saiu bem no bazar ;)
kkkk, por onde nem bueiro tem, mas se tivesse durante a infância também teria feito isso!
kkk, é o que falo pra minha mãe quando apronto minha molecagens: Pô, mãe...Preciso aprontar pra ter o que contar pros netos, né? Ela cai no riso e esquece a bronca, pra minha quase sorte!
http://meuladoana.blogspot.com.br/

Barbara Mussi said...

PARA TUDO!! EU QUERO IR EM UM SHOW DE DRAG!! que incrível!! E sobre se divertir no calor, eu alagava o banheiro de casa, minha mãe ficava doida! HAHAHAHAHA
Beijos
http://www.babimussi.com

Vestindo Ideias said...

Ai que máximo esse show de drags, é sensacional *-* E eu também amo o verão haha Posso até passar mal, mas é puro amor <3 haha

www.vestindoideias.com

Elora Bicca said...

Tenta fazer o bazar em conjunto com alguma amiga ou vizinha, assim caso n vá ninguém vocês n passam mico sozinhas hauiahiahauihiauhuahuiaha. Eu só fiz pq minha família toda estava me apoiando. Meu, eu mega pirei na frente das Drag!!! eu enlouqueci!!! fiquei falecida por dentro é uma coisa que todos deveriam ir assistir uma vez na vida! Que bom que n sou a unica que ama verão, me sinto menos panaca agora haiuahuauaiahuia ♥

Elora Bicca said...

"Quem apronta, seus males espantas" huiahuahauiahauiahauiahaahauiahu
Espero ser uma eterna pentelha, só fica velho quem quer neh!
Dou amém pelo bazar ter dado super certo ^^

Elora Bicca said...

Melhoor atividade do mundo!! super recomendo!! show de Drags faz bem ao coração!!
HAUIHAUIAHUHUIHAH alagar banheiro, clássico dos clássicos!! parabéns Barbara você foi uma pentelha na infância também hauiahauuihiauuah

Elora Bicca said...

Leram esses comentários lindos, haters de inverno!!! EU NÃO SOU A UNICA A ADORAR O VERÃO!!!! Obrigado Carla!!! ahuiahauahauuaih

Tati Ueda said...

AAAAH meu sonho é ver uma das Drags do RuPaul de pertinho. A sexta temporada foi a melhor de todas <3 Eu amo a Adore, já viu o clipe da música dela? I dore U, é muito bom!

E ah, estou amando esse blog <3

Hello Folks Blog :3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...