Image Map

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha: Batom Mac heroine


Oi gente, hoje eu vim falar sobre algo bem diferente, resolvi resenhar sobre um batom que ganhei. Mas antes de começar eu queria falar sobre algo que pode acontecer por exemplo: Ai Elora cê vai virar blogueira de make e moda cair nos mesmos assuntinhos e ser clichê!!! Relembrando que meu intuito aqui no blog é postar sobre coisas que eu achei legal, que eu acho legal e falar a real de tudo com quem gosta de ler meus posts! Esse batom entrou no meu coração, então respeitem isso, ele vai aparecer aqui no blog sim!! E se reclamarem eu pinto a sola do pé de todo mundo com canetinha enquanto estiverem dormindo!! Em fim, seja bem vindo batom Heroine da Mac à minha primeira resenha de produto do blog.

Eu já havia visto muitas fotos de gatinhas usando este bendito batom no instagram, foi amor a primeira vista! A cor dele é simplesmente sensacional é de um roxo absurdo e absoluto!!Pelo que observei é uma cor que fica boa em quase todos os tons de pele, mas na minha humilde opinião quem vai abafar com esse batom são as meninas com pele negra, deve ficar DIVINO!!
Ele esta na categoria de batons mate, promete dar uma boa cobertura e grande durabilidade. É bem cremoso, da uma cobertura maravilhosa e é muito fácil de aplicar, mas não fica tão mate e sequinho na boca como outros batons dessa categoria. Sobre a durabilidade não poderei falar muito, pois ainda não comi nem bebi com ele na boca, mas com o tempo que usei (umas 5h) pude notar que com o tempo o tom roxo, conforme fui passando papel bem de leve para tentar tirar, vai ficando meio rosa, (tanto que hoje acordei com a boca rosa, é bem difícil de tirar o danado por completo), mas antes disso a cor continuou bem viva (obvio). Sobre tirar o bendito da boca, só com demaquilante, passei um monte de sabonete liquido na boca e nada dele dar adeuzinho, estava pensando em apelar para o bombril.

Minhas considerações finais sobre o Heroine, é um batom carinho... é, mas com somente uma camada ele já fica assustadoramente pigmentado nos lábios, isso significa que o batom rende bastante. Dura um tempo considerável nos lábios, o suficiente para as recalcadas ficarem bebadas antes e não verem o batom saindo da sua boca. É uma cor bem exótica e maravilhosa, vale super a pena investir? vale sim!! Mas por ser uma cor exótica tem gente que compra só por ser bonito e acaba nunca usando, então pense muito bem se vocês não vão comprar por comprar e deixar o coitadinho engavetado.

Então essa foi minha breve resenha sobre o batom da Mac o Heroine, caso tenham mais duvidas  ou experiencias próprias com esse batom deixem aqui em baixo que eu terei o maior prazer de responder e ler tudinho. Me sigam no insta @elorabicca e curtam a page do blog! Beijocas ♥

9 Comments:

Unknown said...

Amei a resenha. Cor muita linda.

Beijos
http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

Unknown said...

A cor do batom é linda, não sei se eu teria coragem de usar (provavelmente não), mas não supera a cor dos seu olhos...
Beijos!

www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

Joice Novaes said...

O batom tem uma cor muito linda, eu usaria ♥
Você é boa nas resenhas, gostei muito!
Beeeijos ;*
http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

Elora Bicca said...

Obrigado ><

Elora Bicca said...

A cor desse batom é divina!! eu não vejo a hora de poder usar ele, acho que vou ver se uso neste sábado!! Obrigado Vanessa ><
Beijoos

Elora Bicca said...

Obrigado <3
Vou ver se agora quando eu voltar eu faço mais algumas resenhas ><

Bruna Carolina said...

Oi Elora! Cara, que felicidade conhecer teu blog! É tão difícil achar blogs que fujam da mesmice e que sejam bons, e o teu é. Gostei muito do jeito que tu escreve os posts. Ah, o Heroine é lindo! Adoro batons roxos e a cor dele é diferente de qualquer outro batom. Mas acho muito $$ por um batom, não consigo gastar muito com maquiagem. Ah, e tu é muito linda!
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Larissa said...

Gente que cor mais linda <3 <3 eu adoro batons roxos, infelizmente não tenho muito costume de me maquiar iuahsiua só pra ocasiões "especiais" ai acabo não comprando essas coisas legais :'(
adorei a resenha <3
Loud Like Moi

Unknown said...

Nao tenho habito de batom, mas quero muito!

um abraço apertado do blog: Mundo da Fani

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...